quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Poema de despedida

Bom, chegamos no final do ano
Saudades ficando...
E agora?
Vamos ver o que tem no próximo ano!

Adeus São Francisco
E eu só digo isso
Paz e Bem!
Eu só quero de vocês o que tem!

E eu só vou dizer:
Bom dia!
Sejam Bem vindos!
Paz  e Bem pra você!

Adeus São Francisco
Adeus meu colégio querido
Adeus irmã (Teresinha)
Adeus meu clã (família)
Adeus minha professora
Adeus minha querida vencedora!

                           Tia Ana Cláudia,com amor de sua fã
                                                 
                                            Karine Almeida Zago
                             
                                                               Feliz Natal !
                  

Karine Almeida Zago - 3º ano - 31.02

Nenhum comentário:

Postar um comentário