quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Planejamento Pedagógico

                       
O Planejamento Pedagógico da Escola São Francisco de Assis foi realizado no dia 02 de fevereiro de 2018, com a participação de todos os funcionários, iniciando com as boas vindas e um momento de oração dirigida pela gestora Ir. Teresinha de Jesus e as professoras colaboradoras:Maria da Conceição Mascarenhas e Maria Aparecida Martins.

Em seguida trabalhou-se a roda da vida intitulada como Plano de trabalho para a vida toda, que rendeu uma riquíssima partilha.

A coordenadora Aurilene Barbosa Franco conduziu a reestruturação do PPP (Projeto Político Pedagógico) destacando a importância do mesmo no caminhar da escola. Fez também alguns repasses de informes importantes no tocante ao pedagógico e frisou sobre o Regime Escolar da Rede Estadual de Ensino do Tocantins.

No período da tarde foram feitas reuniões de ajustes com os setores (professores, auxiliar de serviços gerais, merendeiras e vigias) visando o bom andamento da UE.

Foi um dia muito produtivo, em que toda a equipe se inteirou de subsídios necessários para o desenvolvimento de todo o trabalho pedagógico e educativo, que serão desenvolvidos ao longo do ano letivo.


Momento Orante


Dinâmica Roda da vida

Coord. Aurilene com apresentação do PPP



Nenhum comentário:

Postar um comentário